Inimigos do doutor

SOUTARANS

Sontarans prosperar no combate e delicie-se com os rigores da guerra. Elas se reproduzem por meio de programas de clonagem que significa que eles podem ser criados em grandes números - ideal para uma corrida de soldados literalmente nascido para lutar. Eles não pensam em outra coisa alem de honra ou batalhas.

Planeta: Sontar
Aparência: curto, atarracado, musculoso e cinza. Seus rostos são ameaça, leathery exsudação.
Pontos Fracos: As aberturas PROBIC. Além disso, o ácido pode destruir Coronic Sontarans.
Primeira aparição: The Warrior Tempo
Última Aparição: A Conspiração da Pólvora

Eles têm uma fraqueza física - uma pequena abertura na parte traseira dos seus pescoços de espessura, atarracadas conhecidas como um 'respiradouro PROBIC'. Um duro golpe para este choque pode ou mesmo matar um Sontaran mas com beligerância típico eles acreditam que oferece uma espécie de força, pois garante que nunca pode virar as costas para os adversários no campo de batalha.

     Sontar-ha! Sontarans

Seus inimigos duradouras são uma forma de mudança de raça conhecida como a Rutans mas Sontarans vai, ao que parece, se envolver qualquer espécie de batalha. Na época o quarto médico, eles ainda tiveram a ousadia de tentar uma invasão de Gallifrey si. Sua astúcia e gênio para a guerra significava que quase conseguiu e apesar de terem sido derrotadas as Sontarans sobreviveu para saciar a sua paixão pela guerra throughou


                                                              EU PREFIRO OS CHAMAR DE CABEÇA DE BATATA
  IMAGENS::


:
      











      



Silence

Silêncio que são uma raça aterrorizante que invadiram a Terra em um ponto indeterminado da nossa história. Eles têm poderes de telepatia e pode matar usando uma descarga mortal de suas mãos. Mas cada silencioso tem uma capacidade muito eerier ...



Gente
se você ver um silence, você não saberá que você viu como editar silênce de alguma forma se a partir da memória de um observador. Vislumbre uma dessas criaturas e você pode sentir um pouco inquieto no momento está fora de vista, mas você não vai se lembrar de nada sobre isso. Se e quando você ver uma próxima silenciosa você pode ter um flashback de seu primeiro encontro, mas novamente, quando o silêncio é de ver a sua mente não lembro de ter visto o estrangeiro. Silêncio vai cair! Prisioneiro Zero O Silênce foram derrotados quando o doutor assegurado o mundo viu imagens de um povo aparentemente silenciosas ordenação para atacá-los à vista. Este "comando" agiu como uma sugestão pós-hipnótica e os seres humanos finalmente se voltou contra os aliens
 E aqui umas imagens deles aterrorizantes num são ????





Weeping angels : imagens

Bom estes são otimos em defesas pois eles tem o sistema de defesa mais estranho e mais avançado do universo INCRIVEL . Funciona assim se você n olhar para ele ele se move e se ele te pegar meu amigo , você vai para o passado ou para o futuro e tambem  se você olhar para ele atraves de uma TV
ou qualquer coisa que reproduz imagem ele pode entrar dentro do seu cérebro e ficar la igual aconteceu com a Amy Pond no episodio CARNE E PEDRA e tambem ele pode aparecer na sua frente inves de entrar no seu cérebro. Bom afinal eles são aterrorizantes .
 
 
 
 












Os Daleks um dos piores inimigos do doutor


Os Daleks são uma raça fictícia de mutantes extraterrestres, na série de ficção científica britânica Doctor Who. As origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro, foram criados pelo cientista deformado Davros. Seu corpo constitui-se em uma peça de metal que assemelha-se a um tanque, possuem apenas um "olho". Os Daleks são uma raça obcecada pelo poder e conquista, estando dispostos a massacrar povos para manter-se soberanos.
Foram criados (para a série) pelo escritor Terry Nation, seu desenho foi feito por Raymond Cusick. A primeira aparição dos Daleks se deu na série Doctor Who no arco The Daleks. Tornaram-se uma referência a série britânica com sua famosa frase: Exterminate! (Exterminar!). A proprosta original era que os Daleks aparecessem apenas uma vez, porém sua populariadade foi tão grande que a BBC acabou mudando de opinião e agora são um dos principais inimigos do Doutor.
O objetivo da BBC ao criar os Daleks foi de criar um vilão que não parecesse um "homem em uma fantasia", pois a série não contava com muitos recursos financeiros.
Em Genesis of the Daleks é explicado as origens dos Daleks, que remontam a guerra que ocorreu no planeta Skaro entre os Thals e os Kaleds (anagrama de Daleks). Após essa guerra ambas nações estavam praticamente extintas.

 IMAGEM DALEK SEM PEDAÇO DA ARMADURA DE COBRE





O Shakri

O médico acreditava que o Shakri eram um mito, uma ficção para manter "o jovem de Gallifrey em seu lugar". Mas o Shakri existe: escravos enigmáticas, poderoso e cruel para o Tally.
Também conhecido como:Os controladores de pragas do universo.
Planeta Casa:Desconhecido
Comece a se preocupar quando:Brian Cox começa a falar sobre perfeitos caixas-pretas do espaço.
Pontos Fracos:Shakri tecnologia pode ser manipulado para agir contra eles.
Primeira aparição:O poder de três
Aspecto mais recente:O poder de três
O Shakri são uma força mergulhado em mistério. Eles servem a Tally, mas mesmo o doutor não sabia exatamente se essa era, refletindo que alguns chamaram de "Judgement Day" e outros, "The Reckoning". O Shakri implícita era um imperativo que os levou a eliminar as raças que podem ser considerados um contágio. Infelizmente, esta foi exatamente como a humanidade Shakri visto, ignorando as realizações da espécie e vendo as pessoas da Terra como uma praga a ser eliminada antes de se espalhar para o espaço.
'Eu vou voltar a humanidade contra a Shakri cada vez!The Doctor
O Shakri tentou destruir a humanidade através de ondas de cubos que foram espalhados por todo o globo. Esses objetos caixa de vida parou o coração das pessoas, mas o doutor foi capaz de reverter o seu efeito, reiniciando os órgãos afetados usando a tecnologia dos cubos alienígena. Ele também suspendeu a segunda onda de cubos e ao fazê-lo, derrotou os planos do Shakri de. Por agora.
O paradeiro preciso do Shakri permanece um mistério. A figura a quem o médico confrontado em seu ofício foi enigmático sobre sua raça. "O Shakri existir através de todo o tempo e nenhuma ', disse o doutor. "Nós viajamos sozinhos e juntos ... Servindo a palavra do Tally. E mesmo que ele não existe, em qualquer sentido físico, o médico declarou a visão era interface automatizada do navio, ou, dito de outra forma, "um cartaz de 
OS Cybermens

Bom gente hoje não vou falar muito deles para vocês mais como sempre tenho uma surpresa

Achei esse video SUPER RARIDADE  é a primeira aparição deles os Cybermens olhem como eles mudaram FANTASTIC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário