terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jack Vai voltar ?




Se existe alguma coisa certa sobre Jhon Barrowman ( Capitão Jack ) é a vontade dele voltar para o aniversário de  50 anos de Doctor Who .

Ele voltou a falar da possivel possibilidade dele vota para um especial. Infelizmente para os fans do Capitão Jack, Barrowman contiinua dizendo que não foi procurado por ninguem da produção de DW .

``Eu não ouvi nada, Ouvi um boato online, que dizia que eu não era capaz de fazer isso porque tinha uma agenda apertada. Mais a verdade é que ninguem me procurou. Não tem nada com a minha agenda ´´ ele disse a TV Choise . 

Ele tambem adicionou : ``Pra ser honesto com vocês - Eu tenho tempo. Eu sempre disse que se eles me chamassem para fazer DW ou Torchwood, eu faria na queda de um chapéu.

Ano passado, Borrowman disse que seria uma FARSA se o Capitão Jack não aparecesse no Aniversário 50 anos .

Eu tambem acho, tambem mais uma coisa Vocês perceberam que Os Produtores de DW estão barrando os personagens da era 10th, De sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário