domingo, 4 de novembro de 2012

Doctor e Jenna Boa Quimica




Matt parece sempre promover o fato de que Doctor Who é uma serie que evolui constantemente.

Ele parece compreender e aceitar que Doctor Who passa por mais mudanças através dos tempos do que a maioria dos outros programas de televisão, ele não apenas ama isso, mas também trabalha junto para fazer dessas mudanças do melhor jeito possível. O 11th é um homem que muda constantemente partes de sua roupa, muda constantemente o que está em sua volta e muda constantemente os seus amigos. Talvez Matt Smith seja bem parecido.

E talvez seja por isso que a mudança de seus co-stars Karen Gillan e Arthur Darvill para Jenna-Louise Coleman no restante na 7º temporada esteja indo tão bem.

Falando recentemente com 'Bang' Matt comentou que há uma grande química entre ele e Jenna e que a atriz é muito segura de si enquanto está no set filmando suas cenas como a mais nova ocupante da Tardis. Ele até comparou o seu primeiro dia ao dela: "Eu fico me lembrando do meu primeiro dia eu estava muito nervoso nem consegui falar. Ela é muito mais segura do que eu."

Haverá também um nova dinâmica e uma nova energia quando Doctor Who retornar, devido ao fato de que a serie vai voltar para o formato 'duas-pessoas' um formato que nós não víamos desde 2010. Nos últimos anos o Doctor tem viajado com um casal e todos outros que viajaram com ele tem sido apenas por pouco tempo.

Na verdade a ultima temporada completa 'um-a-um' que o Doctor teve a bordo da Tardis foi com a Donna em 2008, por isso vai ser interessante ver exatamente como o 11th vai lidar com esse novo tipo de relacionamento.

Matt ainda comentou como essa nova dinâmica já está mostrando um lado diferente do seu personagem.

`` O Doctor trata ela de forma diferente; Isso mudo o jeito dele. ´´

O quão diferente o Doctor vai tratar Jenna-Louise Coleman? Vamos ter que esperar ate o Xmas Special para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário