terça-feira, 6 de novembro de 2012

Qual o nome do epi de Neil Gaiman




O aguardado Ep de Neil Gaiman para a 7º temporada estará sendo gravado na próxima semana.

Falando em seu blog, o escritor de "The Doctor's Wife" disse: "Se você estiver se perguntando: Eu estou realmente um pouco nervoso: a primeira leitura do meu episodio será semana que vem. Pense em alguma coisa boa para nós. Vou tentar postar algumas fotos depois."

Ele também deu um dica para o título da sua nova historia que será o penúltimo episodio da 7º temporada: "Ah, e para os curiosos, o nome do EP será  ███ ████ ████████ só que com letras ao em vez de blocos. A menos que mudemos o título novamente antes da transmissão. O que pode com certeza acontecer, quer dizer originalmente o título era █ █████████ ██ ██████.”

Então para o título atual nós temos _ _ _(3 letras)_ _ _ _(4 letras) _ _ _ _ _ _ _ _(8 letras).

Provavelmente podemos assumir que começa com "The" (A). Na Comic-Com de Londres foi confirmado que alguma coisa dos "clássicos" vai aparecer e há rumores que são os Cybermens, então poderia ser algo como "The _ _ _ _ Cybermen"?

Hoje de manhã eu perguntei para o próprio Neil se ele não poderia nos dar um pequeno Spoiler sobre o capítulo dele e olha o que ele disse:
Luv Doctor Who: "Então, nós vamos ter um pouco do clássico no seu episódio de Doctor Who ano que vem. Você pode nos dar um pequeno spoiler?"
Neil Gaiman: "Tem mingau nele."


Isso pode não ser nada mais que uma trollagem do Neil ou pode ser que o primeiro Spoiler do capítulo dele tenha vindo para o Portal who. Eu prefiro acreditar na segunda opção, até porque Porridge tem 8 letras e cabe ali. Qual a sua opinião?

Fonte : http://luvdoctorwhofc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário