segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Journey to the Centre of the TARDIS !





O Escritor Sthepen Thonpson Confirmou o Nome do episodio Journey to the Centre of the TARDIS e Resumiu como Vai ser o Episodio :



"Meu primeiro encontro com Steven foi em outubro, junto com um punhado de episódios oníricos. (Ainda tentando descobrir uma maneira de encaixar os Krynoids. Ainda pode acontecer). Essas reuniões são bastante previsíveis. Mas antes mesmo de abrir a boca e entrar na sala Steven olhou pra min e disse 'Eu quero que você faça isso...' E sua ideia era tão brilhante, e muito mais inteligente e interessante que qualquer outro mero mortal como eu pudesse aparecer e dizer 'Sim' e o encontro acabou em tempo record. Ou pelo menos o mesmo tempo que levou ano passado. E assim foi: 'Você faria alguma coisa onde nós veríamos o centro da Tardis?' e eu disse: 'Er, Sim, Tudo bem'. A conversa levou 9 segundos. E então eu estava  acorrentado a um laptop para os próximos seis meses, basicamente."

"Na verdade Steven tinha duas razões complementares para trazer essa ideia. 1º: Ele admite ser assombrado pelo 'The Invasion of Time' - historia de 1978 filmada dentro da Tardis onde os cenários foram improvisados no ultimo minuto. Infelizmente uma greve de TV fez com que os cenários não fossem construídos e como resultado nosso único vislumbre do interior da Tardis tem sido um hospital abandonado em Surrey com sacos presos ás janelas.
2º: Steven sabe que eu sou matemático e qualquer coisa que envolva multi dimensão e geometria me deixa animado. (Minhas credenciais geek)"

Ele acrescenta: "(Com 'The Curse of the Black Spot') o resumo de Steven foi bem diferente na 6º temporada ele precisava de um episodio dark e complexo e ao mesmo tempo precisava de alguma coisa leve. Dessa vez tive que perguntar pros meus filhos, quais quartos da Tardis eles gostariam  de encontrar."

"Esse episodio será diferente em muitos sentidos, não menos importante porque a estrela não será necessariamente a pessoa de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário