domingo, 4 de novembro de 2012

7º temporada: O que já foi dito sobre os capítulos da segunda parte.



















A 2º parte da 7 temporada de Doctor Who ainda vai demorar um pouco pra chegar, mais enquanto nós não pode assistir, podemos ler o que já foi dito. Acompanhe com a gente do portal wh0.

Episodio 6: 'The Bells of St Johns'
Escrito por: Steven Moffat
Dirigido por: Colm McCarthy

"O filme da semana a abordagem não para com a saida dos Ponds. Ela continua." Steven Moffat

Episodio 7: Sem nome ainda.
Escrito por: Neil Cross
Dirigido por: Farren Blackburn

Episodio 8: "The Cold War"
Escrito por: Mark Gatiss
Dirigido por: Douglas Mackinnon

"O fato dessa aventura estar sendo filmada onde ela está, é a realização do um sonho a longo prazo" Mark Gatiss

"Prepare-se para tremer e suspirar ao longo das falas como 'Oh meu Deus, isso é um...?" Steven Moffat
Episodio 9: 'Phantoms of the Hex'
Escrito por: Neil Cross
Dirigido por: Jamie Payne

Episodio 10: 'Journey to the Centre of the TARDIS'
Escrito por: Stephen Thompson
Dirigido por: Mat King

"...nesse episodio vai ser a primeira vez que as pessoas vão chegar a ver tanto da Tardis" Ashley Walters
Episodio 11: 'The Crimson Horror'
Escrito po: Mark Gatiss
Dirigido por: Saul Metzstein

"É a primeira vez que Rachel e eu estaremos trabalhando juntas em um episódio de Doctor Who, especialmente escritos para nós por Mark Gatiss, Que sorte é essa?" Dame Diana Rigg

"Que alegria. Eu estou ansiosa para a loucura  de Doctor Who. Mark Gatiss escreveu um lindo roteiro e um belo relacionamento entre eu e ela e isso é delicioso. Nós não tínhamos trabalhado juntas porque as ofertas não foram tentadoras, mas quando um original e engraçado roteiro aparece você sabe que está na hora." Rachael Stirling

"Dame Diana Rigg, Rachael Stirling e um roteiro de Mark Gatiss, Uma combinação de talentos que só poderia estar em Doctor Who. Eu já estou apavorado." Steven Moffat

"O Doctor em um novo traje vitoriano. Tenho um chapéu e um terno de três peças, Estou muito animado" Matt Smith
Episódio 12: Sem nome ainda
Escrito por: Neil gaiman
Dirigido por: Stephen Wolfenden

"É bem diferente de The Doctor's wife. Mais eu acho que mais uma vez vai ser o favorito dos fãs porque, bem, sem dizer nada, só vai ser... porque tem alguma coisa nele. As ideias maravilhosas do Neil sempre vão levar Doctor Who para outro nível, o que é interessante." Matt Smith

Episódio 13: Sem nome ainda.
Escrito por: Steven Moffat

Nenhum comentário:

Postar um comentário