sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Chave de fenda sonica de verdade ?
Sim (ou algo MUITO próximo disso)! A BBC anunciou hoje, dia 11 de julho, que o lançamento do controle remoto universal baseado na Sonic Screwdriver do Décimo Primeiro Doutor, interpretado por Matt Smith, será no dia 31 de agosto, e estará disponível para a compra no Reino Unido a partir desse dia.
Como dito anteriormente pelo Doctor Who News, o aparelho (mostrado acima) foi desenvolvido em conjunto pela BBC Worldwide e pela The Wand Company.
Abaixo, mais informações e o vídeo-demostração postado na conta da ThinkGeek!
A réplica de metal de alta qualidado da chave de fenda sônica de Mark VII é um controle remoto a base de gestos (como um controle de Nintendo Wii) que usa tecnologia infra-vermelha para manipular quase todos os aparelhos que usamos em casa (menos madeira, é claro) – deste televisões e apoios para iPod até aparelhos de DVD/Blu-ray e muitos outros. Com a ponta que pisca em verde, quatro “modos” – incluindo um modo de prática – e três bancos de memória, um total de 39 comandos podem ser usados, dando ao usuário a opção de manipular vários aparelhos domésticos ao mesmo tempo.
O controle remoto universal em forma de Sonic Screwdriver trabalha via uma série de 13 pequenos gestos, como rodar, sacudir e bater, e um guia oral de procedimentos de usabilidade para combinar gestos e comandos a partir de controles remotos que já existem. Além dsso, o modo operacional FX possui vários e autênticos efeitos sonoros antigos de Doctor Who, enquanto um sistema de configuração eletrônica de segurança embutido gera um PIN de 3 códigos digitais para prevenir usos não-autorizados ou ilegais do aparelho.
Uma porta-voz da BBC disse que ao Doctor Who News que o controle remoto estará disponível no Reino Unido na loja oficial da BBC, na Firebox e na Forbidden Planet. O site pressupõe, portanto, que o produto estará disponível nos Estados Unidos via loja oficial da BBC America, e via loja ThingGeek, em setembro
legal né e so seguir la em cima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário