sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Matt Smith revelou Que elementos gostaria de ver Rose Tyler (Billie Piper) Retorno Para O 50 º Aniversário

Matt Smith revelou Que elementos gostaria de ver Rose Tyler (Billie Piper) Retorno Para O 50 º Aniversário.

Elementos Disse: "Se eu quisesse fazer hum companheiro Passado, eu Diria Rosa, porqué eu sou uma boa amizade com Billie."

Enquanto ISSO, EM outra Entrevista, Produtor Executivo Caroline Skinner Prometeu Grandes Coisas São planejadas parágrafo 2013: "Eu Acho Que o Ano Vai Ser Next hum Ano Realmente Enorme de Contar Histórias ESTOU entusiasmado com OS Planos Que estao vindo Juntos ... O Desafio. e Fazer com que a 50 ª Como hum Evento Enorme que pudermos, porqué Doutor e quem, e OS FAS merecem. NAO POSSO Eu te DiZer o que Vamos Fazer, mas Vai Ser Muito, Muito Grande. QUEM Precisa dormir de QUALQUÉR maneira? "

Skinner also falou um Digital Spy sobre Uma Aventura no Tempo e Espaço, o docudrama anunciou recentemente narrando OS primórdios de Doctor Who.

"Acabei de Ler O Primeiro rascunho do Roteiro, ESTA Manhã E E UMA PECA Como de Belo carater. È Algo Que Mark Gatiss FOI Querer escrever um parágrafo Melhor Parte de UMA Década E E UMA História fabulosa", Disse ELA.

"Ha tantas Coisas Que OS FAS Vão Adorar sobre como Origens do Doctor Who, mas also OS Personagens Que fizeram ISSO São apenas essas PESSOAS extraordinarias. È Algo Que Vai Ser UMA parágrafo trazer alegria a Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário