sábado, 18 de agosto de 2012

Moffat fala sobre saida dos PONDS

Steven Moffat: ‘Eu alterei compleramente a saída de Amy e Rory’
O produtor executivo de Doctor Who, Steven Moffat, se revelou relutante sobre os momentos finais de Amy e Rory. Ele contou ao Digital Spy que alterou “completamente” as últimas cenas do casal no quinto episódio da nova temporada, The Angels Take Manhattan:
“Alterei completamente o final que estava escrevendo, eu pensava ‘Não, eu fiz besteira… Estou na ênfase errada’ – mas será bom e corretamente emocional,” ele promete.
Sobre o script final, a estrela da série Matt Smith disse: “Eu fiquei muito emocionado, muito emocionado, porque não são apenas dois personagens que eu amo, são dois atores com quem eu amo trabalhar. Vê-los partir – e de uma maneira tão bonita… é emocionante.”
Karen Gillan – que interpreta Amy – adiciona: “Eu instantaneamente liguei para o Matt [quando li o episódio] eu chorava e ria histéricamente… porque é tão bom!”
“É como chegar ao último capítulo do melhor livro que você já leu e se surpreender com o final… e ainda ficar satisfeito,” explicou Arthur Darvill, que vive Rory. “Foi bem emocionante. É Doctor Who – estou tão orgulhoso de ter sido parte de uma série tão grande. Ela é maior do que todos nós e vai continuar transcedendo… Estou muito orgulhoso.”
Jenna-Louise Coleman irá embarcar como a nova campanion do Doutor no especial de natal de 2012.
“É aquilo, especialmente em DW – as coisas mudam, as pessoas regeneram, companions vem e vão,” disse Smith. “E nós damos as boas vindas a Jenna-Louise Coleman – que está se saindo fabulosamente bem.”
Moffat concorda: “Ela nos traz uma espécie de velocidade, inteligência e onipotência que fará o Doutor dançar um pouco mais do que está acostumado.”

Fonte: 
 http://universowho.org/temporada-7-moffat-fala-sobre-a-saida-dos-ponds/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário