quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2 parte 7 Temporada

Nova cena da setima temporada , eu acho é que é o momento que a OSWIN conheçe o DOCTOR olha ai um pedaço .

Na cena dis ;
 Doctor: Gostei de sua casa!
Clara: Não é minha… eu só trabalho aqui.
Doctor: Oh, sim! Você cuida das crianças, é uma governanta! Como — É. Como…
Clara: Como o quê?
Doctor: Como achei que seria… ! Mas isso não é exatamente uma carreira, por que aqui?
Clara: Bem, minha mãe morreu, não tinha nada que me prendesse, sem planos, por que não?
Doctor: As pessoas sempre têm planos.
Clara: Qual o seu plano?
Doctor: É a internet. Wifi. Há wifi em todos os lugares. Vivemos numa sopa de wifi. Mas, imagine. Se houvesse algo lá. Alguma coisa vivendo no wifi. Coletendo mentes humanas, copiando-as, editando-as. Um milhão de almas, presas como moscas na grande World Wide Web, todas gritando.
Clara: Isso não é basicamente o Twitter?
Doctor: Sim. Twitter Consciente! Espere… você fez uma piada sobre o Twitter?!


E aqui uma serie de imagens para vocês leitores :


Nenhum comentário:

Postar um comentário