sábado, 29 de setembro de 2012

Steve Moffat fala sobre Angels take manhattan

Os Anjos Take ManhattanSteven Moffat discute Nova York e velhos amigos ...
Os Anjos Take Manhattan apresenta o retorno do rio e os Anjos Weeping mas partida das Lagoas 'assegurou que se tornou uma das aventuras mais ansiosamente aguardados de sempre. Nós conversamos com o homem que escreveu o episódio - Doctor Who é produtor executivo e escritor principal, Steven Moffat, e interrogou-o sobre o que temos de olhar para frente ...
Pergunta: O que você pode nos dizer sobre os anjos tomam Manhattan?
Steven Moffat: Não haverá tragédia e haverá choro Anjos. É uma despedida de partir o coração de Amy e Rory. Nós vemos o doutor e sua raça Pond pouco Amelia pelas ruas de Manhattan para salvar Rory com a ajuda ao longo do caminho como River Song cobra de volta para nossas telas, bem a tempo de dizer adeus.
Q: Por que você decidir criar este episódio em Nova York e para trazer de volta os Anjos chorando?
SM: Houve alguma coisa sobre os Anjos Chorando e Nova York que só pareceu fazer sentido para mim.E eu pensei que a história deste episódio, enquanto em Nova York. É sempre bom encontrar uma nova forma para eles e nós temos pequenos querubins neste momento. Eu tinha um monte de idéias para os Anjos Weeping em ambas as histórias anteriores que eu nunca tive em qualquer lugar perto de usar, por isso foi bom para encontrar a oportunidade.
Q: Nós sabemos que esperar da partida Amy e Rory, nesse episódio ... por que foi decidido que este deve ser o tempo para eles irem?
SM: Todas as histórias tem que acabar, e dolorosa que seja, a coisa mais importante sobre a história é como ele termina. Eu tinha mais de aviso de um ano para resolver isso, e eu estou muito orgulhoso do que temos feito. Um final adequado para a era poderoso das Lagoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário